30.8.06

Som na caixa



Se você é um daqueles saudosistas que nunca se conformaram com o fim do vinil, aqui vão 100 razões pra você não ficar tão chateado assim.

Mas se ainda assim você não se convencer, dá para ter de volta um pouco da sensação de manusear um vinil com esse programinha aqui. (Para macmaníacos only, sorry, perifa!)

18.8.06

O absurdo teatrinho do stress

A premissa básica é: se não tiver stress, é porque não tem trabalho. Você sentou a bundinha na frente do computador às 9 da manhã - e só levantou às 7 da noite - fez todo seu trabalho e está indo embora. As caras de bunda abundam! "Mas como?!?! Já vai sair?!?!" Chega ao ridículo de procurarem um papel em cima da mesa, qualquer coisa, que possam te passar pra você ficar até mais tarde, virar a noite não fazendo nada, se for preciso. Aí a turminha do stress faz assim: rala até de madrugada e sabe o que fazem no meio da tarde, tipo 4 horas? ELES DORMEM NO SOFÁ DO ESCRITÓRIO!!! Peraí... Não era melhor dormir cedo e trabalhar de dia?!?!!? Não... Eficiente é quem tem olheiras, a pele sem viço e quem anda quase se arrastando de cansaço. E tem mais o terror via celular, as indiretas idiotas, as cobranças descabidas. Eu tinha dúvidas sobre um ditado que costumam pregar por aí. Mas, aqui, quem trabalha muito, trabalha mal mesmo.

16.8.06

Um Engov, por favor...

Já tiveram ressaca de trabalho? Daquelas brabas, de virar e falar "Eu nunca mais vou trabalhar na vida"? Tô eu hoje. Enrolando o dia inteiro enquanto o mundo cai a minha volta. E pensando, até demais, na vida. E escrevendo blog de menininha fazendo diário. Só pra matar o tempo. Acho que vou é até a esquina tomar um sorvete e espairecer. O que que toma pra ressaca de trabalho? Eu preciso urgente descansar...

Confissões de Adolescente

Um dia eu vou ter um gato. Vai chamar Jobim.

Mentira é que nem o Nelson Ned...

Eu não gosto de mentir. Detesto. Claro que tem gente que gosta. Mas eu, como não minto freqüentemente, deixo frouxas todas as pontas das minhas mentiras. Não sei como fazer, não tenho o método que todo bom mentiroso deve e precisa ter. Eu vou aumentando a mentira. Sabe bola de neve e, de repente, eu já estou tendo que inventar uma viagem pra China, pra poder justificar as mentiras anteriores. Saco. Eu não sei mentir. E sei menos ainda como reagir quando sou pego. Essa é a verdade.

14.8.06

Big Field News



Lei Seca, pero no mucho.

4.8.06

Dilíça!

Depois do picolé de chuchu, a onda do verão (?) é o picolé de pepino.


Pior que é sério...