21.9.05

Una tasa, por favor.

Calma, calma... Antes de você me chamar de retardado, eu tenho que dizer que dessa vez a culpa não foi minha. Tá bom, não foi 100% minha. Eu não tenho a cabeça tão avoada assim. Quem me conhece sabe. Acontece que, em apenas uma das compras que fiz na cidade, me pediram a identidade. E, claro, a mocinha me esqueceu de devolvê-la. Tanto foi assim, que, antes de correr logo pro consulado, resolvi procurar a tal loja na lista e ligar lá. Não deu outra. Estava lá o documento perdido. Tudo certo então? Mais ou menos. Faltava trocar a passagem, pra outro dia, já que não havia mais vôos naquela fatídica quarta-feira. E pagar as taxas de mudança. Era mais um táxi para ir e outro para voltar do aeroporto. Mais algumas taxas de Ezeiza. Mais um jantar e um almoço. Mais uma diária de hotel. E um cartão de crédito a menos, já que precisei comprar outra passagem na ida até Buenos Aires pra não perder o Nokia Trends. Já imaginou o que aconteceu, né? Não, não aconteceu. Mas foi quase.


Oba! Agora vou me esbaldar no Free Shop!

Nenhum comentário: