24.1.06

Em busca do Kavorka perdido - 1 mês

Você fica um mês comendo que nem um corredor queniano, malhando que nem um levantador de peso húngaro, pastando salada de tudo que é tipo, tomando Diet Shake (e não é que é bom pacas?), passando vontade das únicas coisas que te davam alegria ultimamente, tudo isso, meus caros, pra escutar o seguinte comentário:

- Nossa, como essa camiseta te deixa mais magro!

É sim. Ao invés de tanto esforço, vou comprar 10 camisas dessas. Mas não há de ser nada. Foram 6 quilos em 30 dias. Sem acompanhamento médico, sem remédios e com muita força de vontade. Em verdade vos digo: si se puede!

2 comentários:

Cynthia disse...

Não resisto a fazer um comentário provavelmente tão irritante quanto : não te vi mais magro, mas você tava bem guapo quando gordito !
:o))

l. disse...

E, conforme prova enviada há pouco, já viu sim, senhora. :D bj, l.