27.1.06

Candidato Superpop

E não é que o Geraldo Alckmin tava no programa Superpop ontem? Aquele da Luciana Gimenez. Bons tempos em que candidato só tinha que beijar criancinha e comer buchada de bode pra ficar conhecido e ganhar uns votos.

24.1.06

Em busca do Kavorka perdido - 1 mês

Você fica um mês comendo que nem um corredor queniano, malhando que nem um levantador de peso húngaro, pastando salada de tudo que é tipo, tomando Diet Shake (e não é que é bom pacas?), passando vontade das únicas coisas que te davam alegria ultimamente, tudo isso, meus caros, pra escutar o seguinte comentário:

- Nossa, como essa camiseta te deixa mais magro!

É sim. Ao invés de tanto esforço, vou comprar 10 camisas dessas. Mas não há de ser nada. Foram 6 quilos em 30 dias. Sem acompanhamento médico, sem remédios e com muita força de vontade. Em verdade vos digo: si se puede!

23.1.06

Será que tem light?


Nova Coca-Bola, edição especial para a Copa

Tempos Modernos

Eu vou te deletar, te excluir do meu Orkut.
Eu vou te bloquear no MSN.
Não me mande mais scraps, nem e-mail, powerpoint.
Me exclua também e adicione ele.


Quem nunca teve vontade de cantar isso, que atire a primeira webcam.

18.1.06

Crise de abstinência

Já pensou na sua vida se não houvesse internet? O Yahoo já. E fez até uma pesquisa deixando 12 famílias americanas sem internet por duas semanas. O resultado você encontra aqui. O Survival Guide, para quem quiser refazer a experiência, é bem engraçado.

15.1.06

LLL 2 - A esculhambação

TV a cabo quebrada tem suas vantagens. Quando eu descobriria que o SBT vai passar na seu "cine de sucessos" o filme "Titanic 2"? Olha, desculpa eu fazer o papel do chato, mas alguém tem que avisar esse pessoal... O NAVIO AFUNDOU! KAPUTZ! NÃO TEM CONTINUAÇÃO! Mas eu confesso que fico até curioso em saber: como diabos começa esse filme? De qualquer maneira, deixo uma lista pro pessoal do Silvio Santos de outras atrações interessantes para as próximas sessões:

JFK 2 - A reeleição
A Paixão de Cristo 2 - A ressurreição
As últimas horas de Hitler 2 - A guerra não acabou
Malcom XI
Ray 2 - Visões do Além
Mar adentro 2 - Ainda mais fundo

13.1.06

De matar de rir

Chuck Norris jogou roleta russa com uma arma toda carregada e ganhou.

Chuck Norris uma vez comeu um bolo inteiro antes de seus amigos avisarem que havia uma striper dentro dele.

Chuck Norris não se barbeia. Ele se chuta na cara. A única coisa que pode cortar Chuck Norris é Chuck Norris.

Algumas pessoas usam pijama do Super-Homem. O Super-Homem usa pijamas do Chuck Norris.


Mais, muito mais, aqui.


via nominimo.

12.1.06

Utensílio indispensável 2

Esse é para a audiência feminina do blog. O nome do site já é um barato, mas os produtos são mais interessantes ainda. A Good Vibrations garante "boas vibrações" para as mulheres desde 1977. Vídeos, livros e, claro, vibradores. Muito deles inusitados, como o pequenininho da foto abaixo.


A marcha do imperador

11.1.06

Utensílio indispensável

Para passar inveja nos amigos, para acompanhar os jogos da Copa ou apenas para matar de raiva a sua mulher. Seja qual for o motivo a geladeira HomePub já utensílio indispensável para a casa do bronco moderno. Encomendas aqui.


Choppinho?

9.1.06

Kiss my ass



Imagine pegar uma camiseta velha e fazer dela uma sunga nova. Essa foi a idéia louca que o pessoal da Low Tee colocou em prática pra dar uma cara (bunda?) nova para a roupa de banho masculina. Aproveitem que o verão ainda está por aí. Detalhe: se você não gosta do Kiss, tem uma do A-ha que é uma loucura! :D

via Cool Hunting

4.1.06

ER

Alguém tira da minha cabeça a imagem da capa do disco novo do Roberto Carlos, depois que um amigo me disse que ele tá vestido de enfermeiro?

3.1.06

Solteiros, uni-vos! (Mas olha a camisinha, hein!)



Se você já estava feliz pelo fim da modinha da pulseira amarela, melhor não ficar tão aliviado. Vem aí o SingelRingen. Como o próprio nome já insinua, o Anel dos Solteiros. Uma "jóia" azul (qualquer referência ao Viagra será mera conciência?) para ser usada pelos livres e desimpedidos do mundo. Mas o fabricante avisa: "a Singelringen não levanta a bandeira de que a vida de solteiro é a melhor ou definitiva. Apenas anuncia que você aproveita a sua liberdade, enquanto tal fase durar!" O site, que é até bacana, tem tradução para o português e um lugar para encontrar outros solteiros "marcados" com o anel. Dica do LLL: pegue os 49 dólares (achou que ia ser aquela moleza de U$ 1 das pulseiras?), que você gastaria comprando o SingleRingen, e pague um bom jantar para alguém que você sempre teve vontade de convidar. Não vai ser um anel que vai tirar você dessa vida.

2.1.06

Recuperando o Kavorka perdido

Menos 3 quilos em uma semana (de festas de final de ano).
Bom 2006 pra você também.

Dançando (abraçado) com o capeta

Uma música com o refrão "Dance with the Devil" mixada, na seqüência, com uma versão de "Vivir sin aire" do Maná.
Tem coisas... PUM! ... que só o trance faz por você.

1.1.06

E por falar nisso...

Que dia bonito fez hoje aqui em Brasília, não?

2006. O melhor ano de todos os tempos!

O importante não é como as coisas são. E sim como você encara as coisas. Tudo bem, tudo bem, eu passei o reveillon no Iate Clube. Mas... foi A MAIOR QUEIMA DE FOGOS DE BRASÍLIA! Quase 15 MINUTOS! Se tivesse um mar, um chão de pedras portuguesas, 2 milhões de pessoas a mais, seria praticamente uma Copacabana!

Valeu, amigos, pela companhia.