2.5.07

Rápida reflexão aos 30

Alguma coisa eu vou ter que mudar daqui pra frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paraquedista total, graças a Ticcia! Mais não posso deixar de desejar um feliz aniversário! Então... Parabéns! Felicidades e muitas alegrias... Algo sempre muda, como diz um amigo.... é a velhice chegando!

Carrie, a Estranha disse...

Parabéns. E bem vindo ao time. No fundo, no fundo vamos nos tornando bastante superficiais.

Mulhera disse...

Não tem perdão, eu sei. Mas eu tava mal, com dores nas costas, péssima...
E tudo bem, vc continua lindo aos trinta, e a idade vai deixando sequelas em todos nós, é certo, mas o oposto é morrer.
E ainda é cedo...
Grande beijo e me desculpe pelo bolo.
(eu espero que vc tenha notado, refiro-me ao bolo, claro está)

Ricardo disse...

Pior é que não mudamos nada para melhor! rs