10.2.05

Sobre kilobytes e kilocalorias

Música, sol e comida. Muito pouca comida. Foi assim meu carnaval em um spa. Acompanhado de um iPod. Ainda na busca pelo modelo perfeito para mim, levei um desses aparelhos, gentilmente cedido pelo amigo Braga, para meus 4 dias de descanso. E a fartura de kilobytes foi uma grande ajuda na falta de kilocalorias. Eram nada menos do que 5600 músicas. Muito mais que as minhas 600 kcal diárias. Com aqueles 40 gigas de música nas mãos, eu me sentia o tempo todo em um delicioso e gigantesco self-service. Impossível me servir sem experimentar um pouco de cada coisa dali! Damien Rice e Farofa Carioca se misturavam como arroz e feijão, enquanto eu comia minha salada de acelga, uma rodela de batata cozida e 50 gramas de salmão. Sem contar o sucesso que o design do "radinho" fez entre as spazianas mais idosas. Resultado do retiro áudio-gastrônomico: a decisão tomada de comprar um iPod Mini (Light?) e menos 3 kilobytes de peso. Quilogramas, digo.

Nenhum comentário: