6.10.05

LLL e os segredos de Buenos Aires



Mulheres gostam de compras. Homens gostam de mulheres*. E de churrasco. Não sei se foi pensado, mas taí o tripé da política de turismo de Buenos Aires. As muitas lojas legais (principalmente de roupas femininas) atraem as moças, que atraem os moços, que precisam se alimentar com os bifes enormes a preços baixos pra continuar a perseguição. Novos designers argentinos se espalham pela capital portenha, com criações bacanas e bons preços. E as parrillas continuam lá, como sempre. Seu amigo LLL dá, então, o caminho das pedras pra você curtir Buenos Aires. Não esqueça seu passaporte, sua identidade e boa viagem.

*Os homens que não gostam de mulheres, provavelmente, gostam de compras. Então a minha teoria se comprova de qualquer jeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero ir!!!!!!!
Meu amigo Saulo, do www.insanus.com/mujique tbem tava la na mesma epoca que tu e tambem saiu com o Takeda e o Goldoni. Parece que eles jantaram num restaurante peruano. e to achando que ele ficou na mesma pousada que tu!
QUERO IR!!!!!

l. disse...

Dia 11 de novembro estou indo de novo, Dani. Acho que até a Ana Paula Buscapé vai. Pro Creamfields. Vumbora? l.

Anônimo disse...

Vc sabe que atualmente meu futuro é uma incognita, ne? Mas vontade eu tenho. Vamos ver se entra dinheiro. Dia 25 de novembro vou pra SP, pros shows e pro meu aniversario. Vumbora?

l. disse...

Eu topo dia 25. Topa dia 12, vai... :) l.

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.