29.10.08

By myself


Eu sou aquele segurando a câmera

E todo mundo me pergunta se não é chato viajar sozinho. Como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens. Se eu quero encarar um festival de 6 horas, depois uma caminhada de 40 minutos, para dançar mais 3 horas em um after (ver o post sobre essa peripécia em San Francisco), eu simplesmente vou. Sem consultar ninguém. Meus joelhos reclamam, mas quem manda neles sou eu. Mesmo que eles se vinguem dolorosamente depois. O outro lado é aquela vontadezinha de comentar um quadro, uma paisagem, uma pessoa engraçada, com alguém e nem sempre poder. Ou pior: lembrar de alguém que você gostaria que estivesse ali te acompanhando. Mas, aí, você anda mais um pouco, sente mais dor nos joelhos, e a lembrança passa.

4 comentários:

Ricardo disse...

Eu tbm gosto muito de viajar sozinho, nãosei pq tem gente q fica perplexa qdo confesso isso. Acho que a gente fica mais atento e 'viajando' mais no pensamento do qdo tá acompanhado.

l. disse...

Verdade, r! Mas eu tô meio cansado de viajar sozinho já. :/ l.

Ricardo disse...

Eu to meio cansado de viajar ponto. hehee

Reca disse...

Cansado de viajar sozinho te mostro uma alternativa, viaje uma vez de excursão, aí você viajará sozinho de novo sem nunca mais se cansar disso. Haha.
Se bem que eu no fim das contas nunca consegui viajar sozinha "all the trip me, myself and I" ou por ser banana ou porque no final alguém decidiu ir também, "lucky me".