9.7.05

Faz um 21?*

Foi uma confusão danada. Eu não lembro bem de quem foi a idéia de reunir os 50 amigos aqui em casa para uma "exposição de argumentos". Mas virou um mafuá. Tempo de amizade, favores prestados, sentimentalismo barato. Teve de tudo pra me convencer. Até virar uma baita briga. Acho que começou quando um dos marmanjos mostrou a camisa "Amigos na Copa". Nas costas da camiseta da futura excursão, o nome dele impresso, claro. E aí uma das meninas resolveu contar das puladas de cerca de um outro casal presente. O caldo entornou de vez. Foi nessa hora que eu saí, desnorteado, sem ninguém perceber. E sumi até o dia da viagem. Reapareci no aeroporto com 9 loiras, 8 morenas, 2 japonesas, 1 mulata e 1 ruiva. Quando voltar é que vou ver mesmo que é amigo e quem não é. Até lá, divido meus dias entre o Olympiastadion e os vários quartos do hotel na Rosa Luxemburg Straffe. Morrendo de rir de uma das garotas que, abraçada com as outras vinte, me olhou em tom de brincadeira e disse: "Amor, faz um 21?"


*Cadastre seu telefone na Embratel e concorra a uma viagem para você e mais 21 amigos para a Copa do Mundo da Alemanha.

Nenhum comentário: