25.7.05

Saturno na casa do cacete (ou "Bob Esponja Kármico")

Pois é. A astróloga leu o meu destino. E disse que já estou oficialmente no retorno de Saturno. "Ele está no seu ombro. Em janeiro vai estar na sua cabeça, se prepara." Além disso, avisou que sou uma esponja de energias ruins. Que me aproveito para catalizá-las em energia boa, mas que às vezes fico sobrecarregado. Recomendou uma turmalina preta no bolso ou na carteira. "Sempre abaixo da cintura". Falou isso com tanta propriedade que até me assustou. Eu, na minha pouca experiência com assuntos cósmicos e místicos, fiquei calado o mais que pude. A incredulidade queria pegar algum indício de charlatanismo no pulo. Não foi dessa vez. A bruxa me dissecou ali, em 50 minutos. No resto da consulta eu quis saber de tudo e dava todo tipo de informação sobre mim. E foram muitos os conselhos. Estou seguindo a maioria deles. Não quero decepcionar a velhinha.

Nenhum comentário: