5.11.05

A dieta do blog

Todo mundo sempre acha que sabe quais são e qual a melhor forma de resolver seus próprios problemas. Eu não sou diferente. Por isso, me auto-diagnostiquei e apontei a ansiedade com fator primordial dos 15 quilos que ganhei no último ano. Antes disso o cantor Ed Motta já havia falado em um "prazer letárgico" de comer muito e aquela foi a mais perfeita descrição de como eu encarava (e muito bem) a comida. Mas as sirenes soaram e já hora de fazer algo antes de voltar aos famigerados 109 quilos de outrora. Então, resolvi criar uma dieta própria, que combata principalmente a ansiedade, com um método revolucionário e moderno: a dieta do blog. Ao invés de empadinhas, palavras. Sempre que algum assunto me aborrecer, escreverei filosoficamente sobre ele aqui. Mais Platão, menos Plenty. Um verdadeiro Xenical d´alma, pra não deixar a cabeça absorver as gorduras polissaturadas da vida. E vocês vão poder acompanhar se a dieta está dando certo com a atualização do meu peso ao final de cada texto. Mas, claro, eu também vou voltar pra natação pra garantir o resultado. Vamos ver onde isso vai dar.

Nenhum comentário: