17.11.04

A malévola vingança de LLL (malévola é pior que maligna?)

O mundo anda me sacaneando. Mas eu vou dar o troco. E vai ser bem assim, ó: uma das minhas resoluções de Ano Novo vai ser aprender a tocar um instrumento. Tipo um pandeiro ou um batuque desses qualquer. Para não ter trabalho nem de aprender as notas musicais. E depois eu vou usar todo esse meu maravilhoso talento criativo, desperdiçado nessa praga capitalista chamada publicidade, para compôr. E aqui vem o plano maquiavélico (maquiavélico é pior que malévolo?): só vou escrever música brega, pop-chiclete, axé e forró. Pra tocar na rádia até encher o saco. Quem viu meu comercial na TV sabe que eu sou capaz disso. Vou adotar um pseudônimo tipo Ronny Silva ou coisa parecida. Vou inundar a MPB com aquelas musiquinhas com duplo sentido. A “Dança do Pica-Pau� vai ser a primeira delas. Vou falar de amor e de coração partido nas outras. Vou fazer canções para Elymar Santos, Katinguelê e até bolero pro que sobrou do Trio Iraquitan. Vou fazer parceria com o Peninha, ficar rico e sair na Caras na minha mansão na Barra da Tijuca. Ou meu apê no Chopin, ainda não sei. E depois vou lançar um álbum só com minhas composições. Com participações de Rosana, Reginaldo Rossi e Jane Duboc. Aí, vou dar entrevista no Jô e vou chorar falando do povo sofrido do Brasi que tanto carece de música que toque fundo, que emocione e faça pensar ao mesmo tempo. Tudo isso até um de vocês, leitores dessa joça, se lembrarem do que escrevi hoje aqui. Amargurado por eu não ter dado uma cueca autografada e ter fingido que não te conhecia na saída do Pistão Park Show, você vai me desmascarar no Programa do Ratinho ou do Raul Gil. Mas aí vai ser tarde. Já estarei gastando o dinheiro dos meus milhões de LPs vendidos, mais o dinheiro dos CDs piratas que eu mesmo controlarei a produção, na Suíça. Acompanhado da minha namorada sueca e peituda, que tocará música clássica e jazz, seminua ao piano, todas as noites para mim. E eu lá, esparramado e rindo das letras infames que dominaram o país. Desculpa, amiguinhos, mas todos têm sua parcela de culpa. Ou seja: cês tão fodidos.

Eu comi um negócio aqui na agência agora a pouco que não me fez bem...

Um comentário:

Valentina disse...

Lúcio, se você chamar a Rosana e não levar a Rubya junto, aí sim você vai ver o que é o inferno! Besos.
PS: Se precisar de uma dançarina pra rebolar, tô aqui :)