10.11.04

Um bofe no show do Pet Shop Boys


A imagem que não aparece aqui vem lá do rmx

Tá, eu assumo. O Pet Shop Boys foi um dos meus grupos preferidos, lá nos anos 80. E voltar para aquela época, quando minhas únicas preocupações eram tirar o cadarço do meu Redley e escolher com que roupa da OP eu iria à festa, era uma boa desculpa para ver um show da dupla. Então lá fui eu para mais um dia de TIM Festival. E o PSB correspondeu às minhas expectativas. Nem surpreendeu, nem decepcionou. Foi lá e fez o que tinha que ser feito. Alternou momentos para a pura contemplação do público com hits próprios para ataques histéricos. Destaque para "Always on my mind", "Left to my own devices" e "It's a sin". E apesar do frisson, o público estava muito comportado. Quem esperava uma festa estilo Le Boy desperdiçou o modelón. Rmx (supra-linkado), que me assegurou que as Barbies tirariam a camisa mesmo com o ar condicionado congelante, estava lá e pode confirmar o que estou dizendo. No mais, nada demais. Foi bom para relembrar os velhos tempos. E para rever o Neil Tennant, vocalista do Pet Shop Boys, que jantou numa mesa perto da minha lá mesmo no TIM Village. Mas isso já é outra história.

Nenhum comentário: