17.12.04

Comprinhas

Já reparou como toda época de Natal os lojistas reclamam das vendas? O presidente da Associação Comercial, da CDL, do diabaquatro deve ensaiar o ano todo para fazer aquele tradicional pronunciamento: “as vendas caíram xis por cento em relação ao mesmo período do ano passado�. Não sei como não chegamos ainda no zero. “Nenhuma loja vendeu nada. Nem um CDzinho este Natal.� Essas vendas só caem! Será que eles querem que a gente fique com pena, é isso? Porque é muita cara de pau mesmo falar essas coisas com os shoppings abarrotados do jeito que estão. Você me convence que existe Papai Noel mas não me faz acreditar que aquelas pessoas estão ali para não comprar nada. Realmente, estamos na melhor época do ano para passear no shopping. “Amor, vamos pegar um engarrafamento louco, brigar por uma vaga no estacionamento, enfrentar filas nos banheiros e esbarrar nas pessoas no shopping?��Claro, benzinho. Vamos levar as crianças também pra elas se perderem.�

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu que o diga....tive que enfrentar o Conjunto Nacional, com sua fila de carros la na rodoviaria.....pra minha filha.....ver uns BONECOS.....isso mesmo..BONECOS da Bela e a Fera......Ninguem merece!!! Beijo! J.

O Mordomo disse...

é incrível o meu talento pra encontrar blogs de publicitários. desta vez, por capricho, o de um brasiliense! hehehehe
muito legal seu blog, l.

l. disse...

Tá comentadeira, hein, J.! :))) l.