8.12.04

Na veia

Só quem gosta de futebol pra entender uma expressão como "na veia". Aquele chute que o jogador acerta de uma forma que poucas vezes se consegue. Com força, velocidade, precisão e, o mais importante de tudo, beleza. Um chute na veia invariavelmente acaba nas redes e é um momento inesquecível para quem assiste. E, melhor do que ver, só mesmo acertar na veia. Sentir a sensação de participar da jogada, suar e ser recompensado por isso. Então agora me dêem licença que eu vou ali comemorar meu gol.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Lulu! Mas... eu nunca ouvi essa expressão!

Ass. Fã tímida.

Anônimo disse...

Eu já ouvi essa expressão aqui na capital, mas com outro sentido ... :o).
Raquel.

isabel alix disse...

mas Lucio! que barba é essa, menino? barba bárbara. é pro Natal (assim, um Young & Nasty Santa Claus)? "Viva la revolución?" Diz aê, que pasa?