8.12.04

Na veia

Só quem gosta de futebol pra entender uma expressão como "na veia". Aquele chute que o jogador acerta de uma forma que poucas vezes se consegue. Com força, velocidade, precisão e, o mais importante de tudo, beleza. Um chute na veia invariavelmente acaba nas redes e é um momento inesquecível para quem assiste. E, melhor do que ver, só mesmo acertar na veia. Sentir a sensação de participar da jogada, suar e ser recompensado por isso. Então agora me dêem licença que eu vou ali comemorar meu gol.

4 comentários:

el pupo disse...

parabéns, yoohoo!

Anônimo disse...

Parabéns, Lulu! Mas... eu nunca ouvi essa expressão!

Ass. Fã tímida.

Anônimo disse...

Eu já ouvi essa expressão aqui na capital, mas com outro sentido ... :o).
Raquel.

Belly disse...

mas Lucio! que barba é essa, menino? barba bárbara. é pro Natal (assim, um Young & Nasty Santa Claus)? "Viva la revolución?" Diz aê, que pasa?