16.12.04

Pare, agora!

Tem uma lei aqui em Brasília que obriga os condomínios a colocarem uma plaquinha nos elevadores dizendo "antes de entrar no elevador, verifique se ele está no andar." Claro, é uma lei bem intencionada. Até São Pedro duvidou, mas já chegou gente lá em cima dizendo que foi entrar no elevador e ele não estava onde deveria estar. O problema é que, do mesmo jeito que ninguém mais presta atenção onde pisa, também está pouco ligando pra plaquinha. "Já sei, já sei... Olha pra não cair no buraco." E vai entrando. Virou paisagem. Logo algum deputado vai inventar de sinalizar que ali existe uma sinalização pra que você não se esborrache no fosso. Eu, particularmente, acho que a gente poderia dar um outro uso pra essa idéia, que não é de todo má. A Câmara podia obrigar as pessoas a usarem uma plaquinha desse tipo. Você chegaria num rapaz, num bar, e lá estaria o aviso no pescoço dele: "antes de se relacionar, olhe bem com que você está se metendo." Acho que salvaria mais vidas.

6 comentários:

Merigalinha disse...

Nossa!!! tão dif´cil chegar... mas acredito que seja por um bom motivo... heheheh
Lindo vc.. hein?! disponível ou solteiro... afinal comentou sobre sua EX... certo... então?! mudança de visual que me agrada muito... precisamos conversar mais... o que me diz?

cynthia disse...

Ótima idéia... só que aí a humanidade corria o risco de se extinguir, por pura falta de reprodução, hohoho.

Valentina disse...

As pessoas podiam mesmo era poupar tempo e desperdício emocional simplesmente evitando contatos, cherry... beijoca.
PS: moça, vc não faz idéia de como ele é goxxxtoso. :)

Anônimo disse...

Pois eu acho que essa plaquinha no pescoço dos moços só ia aumentar a demanda. É que tem gente que adora a emoção de se esborrachar num fosso. Fazê? Bjks. Raquel.

Anônimo disse...

Então, me diz: que plaquinha vc tem no seu pescoço? Sempre que venho aqui sinto vontade de me jogar...

zeed disse...

A fotinha fez sucesso hein!?