22.12.04

Love Story*

Eu já desconfiava que São Paulo era uma cidade estranha, mas ontem tive a confirmação. Só mesmo lá pra eles colocarem a parte feminina e a parte masculina da Zara em lojas diferentes. Não é só a beleza das roupas que me atraem ali. Também a engrandecedora experiência de passar por dentro da seção para mulheres e conferir as tendências estéticas para elas. Só não se enganem. Quando eu falo isso, me refiro mais às tendências estéticas delas mesmas do que às dos trajes. Mas porque diabos estou falando essas coisas? Sei lá. Só uma súbita vontade de reafirmar a minha masculinidade. Vai encarar?

*E o título interno é uma homenagem a eles, que já há algum tempo vem com essa teindêincia de criptografia blóguica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já perceberam essas suas tendências há tempos na Daslu. Daí que proibiram os homens de entrar na parte feminina da loja, que dizem que é uma loucura, com a mulherada desfilando de sutiã e o escambau.

rmx