3.1.05

É batata!

Fazer pedido em Reveillon é como fazer pedido no delivery do McDonald’s. No fundo, a gente tem sempre a esperança que as coisas vão ser entregues como a gente queria. Afinal, é um novo ano! E é a maior cadeia de fast-food do planeta! Mas não tem jeito: a batata vai sempre chegar fria e murcha. Nos seus dois pedidos. Só que este ano, ao invés de comer aquela borracha molenga reclamando dos malditos americanos que só querem ganhar dinheiro às nossas custas, vou é me virar. Ontem esquentei a batata no microondas. Lógico que o índice de crocantibilidade não aumentou um décimo. Mas pelo menos a comida ficou quente. E não sobrou nada pra contar. Como vai acontecer em 2005: o que vier eu traço. Mesmo que eu tenha que deixar tudo do meu jeito antes.

E esse foi mais um post filosófico-gastronômico. Eles se tornarão escassos, assim como a comilança por aqui. De qualquer forma, um 2005 cheio de coisas gostosas pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu dispenso fast-food... bom mesmo é comida à La Carte, com qualidade!
Meu amigo, cuidado com o que vc vai "traçar" este ano, pois você pode acabar com uma baita indigestão e dor de cabeça no dia seguinte!
Abraços
!