17.1.05

Pequeno relato de um longo fim de semana

• 14 dias. Foi o quanto sobreviveu uma das minhas resoluções de ano novo. E, ao cair, me lembrou o porquê de tê-la feito.
• Festa insuportavelmente quente com música ótima, sim! Festa com ar condicionado e carão, não!
• ¡Qué Ricco!
• Ao leitor anônimo que tentou conversar comigo e foi ignorado, me desculpe. Você me pegou num mau século.
• Alguém tem dúvida de que conversar por telefone é extraordinariamente melhor do que conversar pela Internet?
• Desespero é só restar um episódio de Seinfeld para assistir e não ter nem sinal das próximas temporadas.
• Entreguei um camarão que eu trouxe da Bahia para um amigo. Entenda como quiser.
• O pior não é perder o Globo de Ouro. O pior é perder para o Leonardo di Caprio.

(Post em tópicos é marca registrada de RMX and Partners Co.)

Nenhum comentário: