30.11.04

Good guys go to Sky's

Foi comendo um X-Egg Frango Salada do Sky's que eu tive uma visão. Não, não foi alucinação causada pelo teor de gordura da famosa maionese do lugar. Vi foi a nova embalagem para viagem dos sanduíches. Com um personagenzinho que agora representa a lanchonete: um anjo de cachos dourados. Ora, não é porque se trata de uma rede de fast-food que eles são obrigados a saber a diferença entre heaven e sky. Mas essa pequena confusão foi a faísca que faltava para completar um raciocínio que me persegue faz alguns dias. Acho que da mesma forma que Hollywood estragou a cabeça das meninas dizendo que existe por aí um príncipe encantado para cada uma delas, embananou a dos meninos falando que o bom moço sempre vence no final. Bullshit! A tradução "bons garotos vão pro céu" vai ver era para ser literal. Eles voam, são ejetados, atirados para o alto e para longe como o Homem-Bala. Exemplo rápido: um "posso ajudar em mais alguma coisa?", às 8 da noite, é a diferença entre estar em casa descansando e estar aqui até agora trabalhando. O bad guy teria saído de fininho para ver os westerns na TV e rir com o desfecho meloso. Isso só para ficarmos nos exemplos profissionais. Mas a virada de ano é uma boa hora para mudar. Pela primeira vez vou querer começar mau, com "u" mesmo, um ano. E não deve ser tão difícil assim aprender a pisar no pescoço dos outros, não é verdade?

Bem-vindos ao novo LLL. A partir de agora, mesmo puto e triste, os textos serão sempre bem-humorados, irônicos e cínicos. Não nessa ordem. Nem necessariamente tudo junto. Espero que meus 3 leitores gostem.

13 comentários:

Anônimo disse...

E quem te disse que você só tem três leitores?
Muitos são os que te leêm mas não se identificam como eu...
E olha, eu acho que também fiz a mesma opção que você, este próximo ano eu vou pisar em quem estiver no meu caminho. Portanto incautos, get out!!!
Um beijo
Andrea (avasconcellos@hotmail.com)

Anônimo disse...

Sou contra a sua resolução de fim de ano (muito previsível), mas estou completamente a seu favor, dos seus textos e dos sanduíches do Sky´s. Adoro lá! :o)
Beijocas.

Raquel.

isabel alix disse...

quem é que quer vencer no final? quem é que quer um príncipe encantado? de que adianta isso, príncipes, campeões? o bom da vida é ter um parceiro, que saiba brincar, que seja amigo, de quem a gente não sinta medo quando ele começar a revelar os seus segredos. que pegue junto. que erre também, para não precisarmos ser perfeitas. risca esse "cam" daí, que eu prefiro muito mais o peão. esse sim, tem força nos braços para me segurar e conhece as lidas tortuosas da vida. esse merece meu respeito. vencedores, blah.

agora: se vc pensa que esse estado de espírito se adquire pisando no pescoço alheio, vá em frente. a vida é sua. experimente. tente. tem tantas maneiras de preparar neston, não é mesmo?

Anônimo disse...

Infelizmente, em alguns momentos quem não pisa é pisado e o zen budismo da cyntia talvez não se aplique. Anyway, só você mesmo para achar o site do Sky's na web!!

rmx

Valentina disse...

Deixa os anjinhos do Sky's em paz, l! Ora, ora.
Tente mudar e veja o resultado, mas comigo, eu continuo exigindo amor&dedicação.
Tô agitando o nosso reveillon e agendando a próxima quarta! Beijão, Lu.

Anônimo disse...

Me escreve, please.

Minimili...

Anônimo disse...

tira essa foto...e a barba!!

rmx

Anônimo disse...

Não tira a foto. Põe a barba.

Anônimo disse...

Eu não sou anônima, mas não tenho senha e isso me faz anônima aqui. Que pena! Enfim... agora vc tem mais uma fã: euzinha! A 4ª leitora! :) E sou palpiteira que vc nem imagina! Sou sim. Inté!
www.palpiteira.blogger.com.br

Unknown disse...

Vous avez un blog très agréable et je l'aime, je vais placer un lien de retour à lui dans un de mon blogs qui égale votre contenu. Il peut prendre quelques jours mais je ferai besure pour poster un nouveau commentaire avec le lien arrière.

Merci pour est un bon blogger.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.