25.9.04

LLL no Mundo de CARAS - Dia 1

Quase não sobrevivi para contar, meus caros leitores... Mas o que foi aquilo ontem? Eu nasci pra ser VIP e não sabia. Quando ainda eram 9 da noite, esse colunista já estava pagando de gatinho no Camarote de CARAS do BMF Electronic. A princípio pensei ter exagerado no modelito,comprado especialmente para o evento e que deixava os bracinhos malhados à mostra, pois todas as fofas do camarote estavam nesse estilo. Ainda bem que minha querida Valentina havia me avisado para levar um casaquinho. Além de me proteger do frio, o pretinho básico Made in Spain (que eu sou fino) me fez novamente retomar o glamour de quem habita aquele lugar tão exclusivo. Mas confesso que certas horas me senti uma princesa solitária na ilha da fama. Por ser tão "Sorry, periferia" tive que sair várias vezes do camarote para ter um pouco de contato com o povo. Aquele lugar não tinha calor humano. Não que precisasse, pois o calor do Yakisoba e dos wraps de vários sabores feitos na hora era suficiente. Mas é sempre bom ter alguém do lado para meter o pau. E, nesse quesito, acertou quem errou consciente. Explico: quem foi no seu estilo, mesmo destoando do lugar, passou despercebido. Agora, quem tentou entrar no "clima eletrônico" só conseguiu entrar pra lista dos mais ridículos. Imagine o que é um senhor de calça de pregas, camisa polo e cabelo verde! Depois dessa resolvi passear pelo complexo de tendas para presentear os mortais com um pouquinho da minha presença. A decoração do hip hop era incrível, o som do Drum n Bass estava ótimo e no techhouse o melhor foi encontrar pessoas queridas e luxuosas como Amapôa e ela... Agora pára tudo que eu vou falar nela...

Mulhera estava no BMFe!


Quase não acreditei quando vi aquela loira de olhos azuis, 1,80m, salto 15. Gente, vocês não tem noção! Ela era um Camarote de CARAS em si mesma. Absoluta. E que diálogos com aquele ser...

M: Ai, adoro as tatuagens de S.
L: Eu também fiz uma tatuagem, querida. Olha aqui.
M: Uma vaquiiiiiiiiinha!
L: Vaquinha é o caralho! É um touro, porra!

Classe. Pena que depois Mulhera sumiu. Dizem que estava cercada por 5 negões na tenda hip hop refazendo uma das cenas de "Bonitinha, mas ordinária" numa das carcaças de carro da decoração. Ou estava brincando com o malabares de um tranceiro, não lembro bem.
No mais, fiz carão pra Luiza Altenhofe (que chegou, comeu um yakisoba, fez um michê e foi embora do camarote) e pras meninas da Malhação (QENSO), a família C. foi um arraso com Boca fazendo VJing na tenda techouse e LLL no mundo de CARAS e ainda passei a noite inteira atrás de Bárbara pra me vingar daquela vaca. Queria jogar água na chapinha daquela loira. A Louis Vuitton emprestada foi um sucesso, mas ela me deu um pedacinho de bolo pra levar pra festa - "Leva que em camarote de VIPs ninguém come, porque depois as mocinhas não conseguem abotoar de novo a calça da Gang" - que com certeza continha algum tipo de ingrediente gay. Sei lá, uma espécie de queerptonita que me fez dar pinta a noite inteira e ainda escrever esse post! Você me paga, loira. Então é isso. Não falei da música? Ah, isso é um detalhe. Fessô. Hoje tem mais.

6 comentários:

Dani Ferreira disse...

Realmente o senhor estava um luxo!

l. disse...

Hahahahaha, Barbara! l.

Valentina disse...

Apaguem as luzes, please! A purpurina está ofuscando meus olhos :))

Nivas Gallo disse...

uma coisa que eu percebi que estava cheio de playboy dando pinta, sem saber... eles tiravam as blusas e as barbies já amontoavam ao redor.

l. disse...

Hahahaha, pupo! Esse era o comentário que faltava! l.

l. disse...

É o auge essa sua comparação, Pupo! :) l.