Não são poucas as histórias de jovens publicitários enfartados. Geralmente na faixa dos 33, 34 anos, que, de uma hora para outra, CATAPLOFT! O diagnóstico é sempre o mesmo: estresse. A profissão é assim. Principalmente quando você se importa com as coisas. Aà pergunto: vale a pena dar o sangue, o entusiasmo e a juventude pelo trabalho? Vale a pena batalhar tanto para ver as coisas darem certo, quando ao seu lado estão pessoas nem um pouco comprometidas (e que ainda acabam colhendo indiretamente seus louros)? A educação que papai e mamãe me deram não permite, mas a minha vontade, à s vezes, é me juntar à massa medÃocre. Fingir que trabalho, me importar menos com as coisas. Deu merda? Azar. Ficou ruim? Paciência. Mas, para este showzinho de mediocridade, eu não tenho a mÃnima vocação.
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Um comentário:
Graças a Deus, Lúcio! O exército de medÃocres há muito excedeu em tamanho e estupidez.
Mesmo com toda essa fadiga, o mundo agradece. Beijoca.
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