27.9.04

A última do Camarote de CARAS

LLL, em alterado estado de consciência, passa por mocinha.
Mocinha olha pra LLL.
LLL, somente de corpo presente, pára mocinha.

LLL (papo de aranha que cheirou Detefon):
Oi, a gente já foi apresentado?
Mocinha (com sotaque carioca):
Acho que não. Meu nome é Natália.
LLL:
Oi, Natália. Eu sou o Lúcio. Tá gostando da festa?
Mocinha (puxando o s):
Tô sim. Vou lá pro Hip Hop agora. Vamos?
LLL (que não foi pra lá escutar Hip Hop):
Nah... Vou pra tenda de Tech House. Depois a gente se fala...

Só mais tarde, quando LLL já estava de volta à Terra, que foi descobrir de onde conhecia a mocinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu te avisei!!! Dá uma lidinha nas últimas edições de Caras antes...você não me ouviu.....Beijos...JB

Anônimo disse...

Uia. quem mandou fumar tóchicos? Besitos, Rubya

Anônimo disse...

Se mata!