17.10.04

Ctrl+Alt+Del

Acho que não existe dor maior, aguda e lascinante, para um redator do que ver as idéias escapando e não conseguir agarrá-las para colocá-las no papel. Tanta gente angustiada porque não sabe o que fazer da vida e eu aqui, descontrolado por causa de um post. Uma pressão esquisita que não dissipa e que só pode ter uma explicação: travei. Deu tilt. Não sai. Logo eu, tão "bateu, levou", sempre com uma resposta pra tudo na ponta da língua. E, hoje, o que não me faltam são dúvidas. Talvez seja meu limbo pessoal de posts, para onde vão todos aqueles impublicáveis, que esteja cheio (acho que foi o Nelson quem primeiro falou desse limbo). Ou alguma coisa aqui dentro que esteja vazia.

PS.: detesto com todas as forças posts existenciais, mas a vontade de colocar qualquer coisa aqui foi maior hoje.

Um comentário:

Valentina disse...

Sei como é isso, querido... principalmente quando a gente ficciona a vida, como eu faço às vezes no cafofo hormonioso e sempre no glossolalia. De repente chega alguém e diz: "gosto de como vc se expõe". O cacete! Era pra ser 'simplesmente' literatura :))