14.10.04

O (quase) mico do ano!

Faz uma semana que o assunto da cidade é a tal festa da Brasil Telecom no Hangar da TAM. Seriam somente 500 convidados, mas a histeria atrás dos convites foi tanta que precisaram dobrar o número de pessoas na boca livre. LLL, que já foi até no camarote de CARAS, só precisou de um telefonema para garantir o seu. E quase acabou protagonizando o mico VIP do ano.

Tudo porque o grande amigo Malves, provedor dos convites, convidou LLL para assistir o jogo do Brasil antes da festa. De lá, iríamos juntos aproveitar o evento que teria, entre outras atrações, os DJs Carlo Dall'anese e Mário Fischetti. À meia-noite, depois daquela pelada, resolvo abrir meu convite e, PÂNICO, me deparo com a seguinte informação:

Início: 21 h
Término: 1h30


Pronto. Aquela expectativa toda pra ficar apenas uma hora e meia na festa!!! Não dá pra fazer nem meio carão em uma hora e meia! Mas lá fomos nós.

Festa entupida. Comida e bebida à vontade. Cenografia com milhares de telões. Estandes com demonstração dos celulares da BrT, wireless e o escambau. Muita gente bonita (leia-se mulher bonita). E a sociedade brasiliense, como sempre, fingindo ser moderna escutando "techno". Destaque para Wilma Magalhães, amiga de Barbara, com um bofe estilo Benício del Toro paraguaio. Babi, converse com ela, por favor.

Pois é... E eu só aproveitaria uma hora e meia desse bafo. Isso se Deus não fosse brasileiro e amigo dos ricos e famosos. Depois, tudo se esclareceu. O horário no convite era apenas para que os convidados chegassem cedo para aproveitar as outras atrações da noite. Inclusive uma apresentação do Cirque du Soleil. Eu disse: Cirque du Soleil. Como o bofão aqui ficou vendo futebol, acabou perdendo o tal show e não vai poder dizer se foi truque ou não. Mas o que conta é que a tal festa que acabaria 1h30 foi até 3h30 (mas a bebida acabou antes).

No mais, bati um papo com o Dall'anese sobre a culinária catalana (hahaha), vi o Erick Marmo perdido com um monte de baranguinhas na cola, a música contribuiu para mais uma noite de dores nas pernas e agora chega de farra até o TIM Festival. Ou até o próximo camarote VIP.

6 comentários:

Valentina disse...

Ai como é chato ser gostoso...
TIM Festival é mais um balaco eletrônico? Haja saúde :)

l. disse...

TIM Festival é o antigo Free Jazz Festival, Valentina. Tem jazz, novas tendências, música eletrônica e tudo mais que alegra os "muderninhos" brasileiros. Lá em Sampa do dia 05 ao dia 07 de novembro. l.

Valentina disse...

Obrigada mestre, por iluminar as trevas da minha guinorança :))
Free Jazz é legal... quem sabe a gente não se esbarra por lá? Tô adiando uma ida à Sampa... vamos ver. Bises.

l. disse...

E como tem, Adriana! Mas vou fazer morrrrreeeerrrr de curiosidade! Hauahau. l.

isabel alix disse...

estamos festeiros, não? ;)

Anônimo disse...

También quiero ser viaipí!!!

rmx