5.10.04

Eu não joguei pedra na cruz

Pensando na vida nestes últimos dias – é, eu sou desses que pensam, e pior, na vida – cheguei a uma conclusão: eu não taquei pedra na cruz. Definitivamente não. E foi relativamente simples chegar até aí. Montando uma tabela na qual as agruras sofridas desde que nasci são diretamente proporcionais à minha participação no calvário, considero que fui, no máximo, o engraçadinho que gritou “Maria Madalena gostosa!� numa das passagens da Via Crucis. E olhe lá! Agora, fico imaginando, se essa fórmula realmente funcionar, o que não aprontou uma Anne Frank da vida ou pessoa que o valha. Ah... essa aí estava na primeira fila, com os centuriões dizendo “Vai. Taca no olho. Até acertar.�

2 comentários:

Lu disse...

Nesse teu tracejado de linhas e escalas, onde eu me encontro, ó l.?
Astrólogo nas horas vagas? :oP

l. disse...

Acho que sua participação foi fazer uma cara de nojo e inventar a expressão "Cruz-credo!" :))) l.